Polícia Federal apreende ampolas ilegais no aeroporto de Foz do Iguaçu

Polícia Federal apreende ampolas ilegais no aeroporto de Foz do Iguaçu

Foto: Divulgação / Polícia Federal.
WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
LinkedIn

Foz do Iguaçu, PR – A Polícia Federal apreendeu, na tarde de quarta-feira (11/02), cerca de 200 ampolas de medicamentos para emagrecimento de origem estrangeira no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Os produtos não possuíam documentação que autorizasse a importação no Brasil.

A apreensão ocorreu durante fiscalização de rotina realizada por policiais federais na área de embarque do terminal. Os agentes localizaram os medicamentos no interior de uma bagagem vistoriada durante os procedimentos de controle.

Além das ampolas, identificadas como sendo de origem paraguaia, também foram encontradas mercadorias transportadas sem a documentação fiscal exigida, caracterizando descaminho. Segundo a Polícia Federal, os medicamentos eram transportados sem o acondicionamento térmico adequado, o que pode comprometer a conservação dos produtos.

Todo o material apreendido, incluindo os medicamentos contrabandeados e as mercadorias irregulares, foi encaminhado à Receita Federal, responsável pela adoção dos procedimentos administrativos cabíveis.

A Polícia Federal disponibiliza canais para recebimento de denúncias anônimas sobre crimes federais na região de fronteira.

Informações podem ser repassadas pelo:

https://webapp412267.ip-45-33-11-209.cloudezapp.io/meioambiente/desmatamento-na-amazonia-cai-35-em-2025-e-2026-aponta-inpe

 


6 Views

Notícias relacionadas

Siga-nos

Sumário

Últimas Notícias

Rolê na Fronteira

Turismo

Câmbio Fronteira

Dólar (USD) Carregando...
Peso Argentino Carregando...
Guarani (PYG) Carregando...
Atualização --

Inscreva-se em nossa NEWSLETTER