O ex-técnico da seleção brasileira Dunga e sua esposa, Evanir Miller da Silva Verri, receberam alta do hospital na manhã deste domingo. Eles estavam internados desde o início da tarde de sábado após o carro em que estavam capotar no quilômetro 39 da BR-116, em Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba.
A alta de Dunga e Evanir foi confirmada pelo Hospital Angelina Caron. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois sofreram ferimentos leves.
“A todos que se preocuparam e deram apoio à família; ao motorista do caminhão que ajudou imediatamente nos primeiros atendimentos, no momento do acidente; e ao Hospital Angelina Caron, que nos ofereceu uma ótima estrutura e onde fomos muito bem atendidos pela equipe “, disse Bruno Verri, filho do casal.
Segundo a PRF, o veículo era conduzido por Dunga e chovia no momento do capotamento. A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da direção. A região, com muitas curvas, é conhecida pelo risco de acidentes.
À RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, a polícia informou que Dunga e a esposa tinham saído de São Paulo e seguiam para Curitiba quando capotaram. O acidente ocorreu na BR-116, por volta das 12h30 (horário de Brasília), quando o carro saiu da pista e capotou.
Durante o atendimento ao acidente, os policiais realizaram o teste do bafômetro nas vítimas e o resultado foi negativo.
Aos 60 anos, Dunga foi o capitão da seleção brasileira na conquista da Copa do Mundo de 1994 e treinou o Brasil na Copa do Mundo de 2010. Ele é de Ijuí, no Rio Grande do Sul.
Detalhes adicionais:
- Dunga e a esposa viajavam de São Paulo para Curitiba quando o acidente ocorreu.
- O acidente aconteceu na BR-116, por volta das 12h30 (horário de Brasília).
- O veículo capotou depois que Dunga perdeu o controle da direção.
- Dunga e sua esposa sofreram ferimentos leves e foram tratados no Hospital Angelina Caron.
- A polícia realizou um teste de bafômetro em Dunga e o resultado foi negativo.