Jovens são presos com 115 quilos de capulho na BR-277 na Ponte da Amizade

Jovens são presos com 115 quilos de capulho na BR-277 na Ponte da Amizade

Foto: Divulgação/Receita Federal
WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
LinkedIn

São Miguel do Iguaçu–PR – A Receita Federal apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (25), 115 quilos de substância análoga ao capulho durante fiscalização de rotina na BR-277. A droga estava distribuída em 109 pacotes e escondida no porta-malas de um veículo ocupado por dois jovens, de 18 e 19 anos.

Conforme os servidores da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Alfândega de Foz do Iguaçu, o carregamento havia saído da fronteira e tinha como destino a cidade de Guarapuava, no Paraná. Os dois ocupantes do carro foram encaminhados, com o entorpecente, à Polícia Civil em Foz do Iguaçu, onde permanecem à disposição da Justiça.

A Receita Federal destacou que a operação integra as ações permanentes de combate ao contrabando, descaminho e tráfico de drogas na região de fronteira. A instituição ressalta que medidas como essa buscam enfraquecer organizações criminosas, proteger a economia nacional e reforçar a segurança pública.


7 Views

Notícias relacionadas

Siga-nos

Sumário

Últimas Notícias

Rolê na Fronteira

Turismo

Câmbio Fronteira

Dólar (USD) Carregando...
Peso Argentino Carregando...
Guarani (PYG) Carregando...
Atualização --

Inscreva-se em nossa NEWSLETTER