4º Torneio de Duplas FPT 250 Reúne Atletas em Prol do Projeto Tenista de Valor

4º Torneio de Duplas FPT 250 Reúne Atletas em Prol do Projeto Tenista de Valor

Foto: divulgação
WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
LinkedIn

Entre os dias 10 e 13 de outubro de 2024, o CTC Casa Americana em Foz do Iguaçu será palco do 4º Torneio de Duplas FPT 250, um evento social que reunirá atletas de tênis e a comunidade em apoio ao projeto Tenista de Valor. Organizado pelo Rotary Club de Foz do Iguaçu Grande Lago, o torneio contará com categorias feminina, masculina e mista, abrangendo atletas de todos os níveis.

Giani Luiz Hames, representante do Rotary, expressou suas expectativas para o evento: “Esperamos uma boa adesão da comunidade tenística de Foz do Iguaçu, e temos certeza de que será mais um evento de sucesso, assim como os anteriores.”

Um Evento com Propósito

O projeto Tenista de Valor tem como objetivo desenvolver jovens em situação de vulnerabilidade, utilizando o esporte como ferramenta de transformação social. A iniciativa visa incentivar o crescimento no tênis, promovendo valores fundamentais como disciplina, respeito e espírito esportivo. Através desse projeto, jovens que, de outra forma, não teriam acesso a essas experiências são incentivados a se tornarem agentes de mudança em suas comunidades.

“O projeto Tenista de Valor está estabelecido em Foz do Iguaçu há 9 anos. Nossa missão é proporcionar uma nova perspectiva de vida. Desejamos que os jovens que participam do projeto se tornem agentes de transformação em suas casas, na comunidade e em toda a cidade. O projeto é mantido por pessoas particulares, sem investimento público. Por isso, fazemos um apelo aos amigos, empresários da cidade e àqueles que podem colaborar: apoiem para que possamos atender ainda mais crianças”, destacou Giani.

Inscrições Abertas

Os interessados em participar do torneio podem se inscrever e obter mais informações pelos seguintes contatos:

  • Gesmir: (45) 9911-1201
  • Mary: (45) 9103-5000
  • Giani: (45) 99975-2748
  • Jimmy: (45) 9134-6337

Serviço

  • Evento: 4º Torneio de Duplas FPT 250
  • Data: 10 a 13 de outubro de 2024
  • Local: CTC Casa Americana, Foz do Iguaçu
  • Em prol: Projeto Tenista de Valor

Participe e ajude a transformar vidas através do esporte!


1 Views

Notícias relacionadas

Siga-nos

Sumário

Últimas Notícias

Rolê na Fronteira

Turismo

Câmbio Fronteira

Dólar (USD) Carregando...
Peso Argentino Carregando...
Guarani (PYG) Carregando...
Atualização --

Inscreva-se em nossa NEWSLETTER