Ciudad del Este, PY – A Municipalidad de Ciudad del Este, por meio de suas equipes operacionais, realiza trabalhos de manutenção geral no entorno do Lago de la República, um dos principais espaços naturais e de recreação da cidade.
As atividades incluem serviços de limpeza, poda de árvores, manutenção das áreas verdes e bacheo do pavimento. As ações têm como objetivo melhorar as condições do espaço e proporcionar um ambiente mais seguro, limpo e adequado para a população. O trabalho também contempla a conservação do entorno natural do lago, área caracterizada pela presença de uma importante biodiversidade, com diferentes espécies de árvores, plantas e aves.
As ações integram os serviços municipais destinados à manutenção permanente dos espaços públicos e à conservação das áreas verdes de Ciudad del Este.



Deixe um comentário