Discussão por som alto termina com tiros e ataque a casa em Ciudad del Este

Discussão por som alto termina com tiros e ataque a casa em Ciudad del Este

Foto: Divulgação
WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
LinkedIn

Um incidente violento foi registrado pela polícia em Ciudad del Este, no Paraguai, após um morador alegar ter sido vítima de disparos de arma de fogo, danos à sua residência e ameaças de morte por parte de vizinhos temporários. A ocorrência foi formalizada na manhã de sábado (18), por volta das 7h30, na Sub Delegacia 054 do bairro Acaray.

A vítima, identificada como Alcides Ramirez Esquivel, paraguaio de 28 anos, relatou à polícia que o fato ocorreu por volta das 5h da madrugada do mesmo dia, em sua residência no bairro Acaray. Segundo Ramirez Esquivel, o problema começou após ele pedir que pessoas hospedadas em uma casa de veraneio ao lado abaixassem o volume de uma música muito alta, pois sua família precisava descansar. A solicitação, conforme o relato, gerou uma discussão.

Ainda conforme a denúncia, após a discussão, um grupo de 6 a 8 pessoas não identificadas, que estavam na casa de veraneio, teria investido contra a residência de Ramirez Esquivel. Durante a ação, os indivíduos teriam efetuado disparos de arma de fogo na via pública e também dentro da casa da vítima, além de fazer ameaças de morte contra ele.

Os supostos autores teriam fugido do local em dois veículos: uma caminhonete Kia Sportage de cor branca, placa AARH 340, e outro automóvel, um Toyota Vitz de cor escura e sem placa. A polícia local foi comunicada do fato e a denúncia foi encaminhada ao Agente Fiscal de plantão para dar início à apuração do caso.


5 Views

Notícias relacionadas

Siga-nos

Sumário

Últimas Notícias

Rolê na Fronteira

Turismo

Câmbio Fronteira

Dólar (USD) Carregando...
Peso Argentino Carregando...
Guarani (PYG) Carregando...
Atualização --

Inscreva-se em nossa NEWSLETTER