Español Português
AGORA

Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu oferta 739 vagas

Oportunidades contemplam 140 funções diferentes; atendimento ocorre no Centro da cidade com orientação para confirmação prévia das vagas

Foz do Iguaçu, PR – A Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu disponibiliza, nesta terça-feira (23), um total de 739 vagas de emprego distribuídas em 140 funções diferentes. As oportunidades podem sofrer alterações ao longo do dia, por isso é recomendado que os candidatos confirmem a disponibilidade antes de se deslocarem até o local.

O contato pode ser feito pelo telefone: (45) 3545-5450. O atendimento presencial ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Rua Xavier da Silva, 834, no Centro de Foz do Iguaçu.

Para participar do processo de encaminhamento às vagas, é necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência.

Entre as oportunidades disponíveis estão funções como auxiliar de produção, auxiliar de limpeza, atendente de loja, vendedor, caixa, pedreiro, carpinteiro, cozinheiro, garçom, motorista entregador, técnico em informática, analista de TI, entre outras áreas do comércio, serviços, indústria e construção civil.

Há vagas que exigem experiência prévia na função, escolaridade específica, CNH em determinadas categorias e disponibilidade para atuação em diferentes turnos, incluindo períodos da tarde e noite. Algumas oportunidades também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD), conforme especificação dos empregadores.

A lista inclui ainda postos em supermercados, hotéis, restaurantes, obras e empresas da região, com funções operacionais e administrativas. Em diversos casos, os empregadores solicitam documentação regularizada e requisitos adicionais, como cursos específicos ou registros profissionais.

As vagas são atualizadas constantemente pela Agência do Trabalhador, podendo ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Steve Rodríguez

*Steve Rodríguez é repórter do Fronteira Livre, pesquisador e doutorando pela UNILA com formação interdisciplinar em narrativa audiovisual, estudos culturais latino-americanos e práticas pedagógicas anticoloniais. Sua trajetória combina criação artística (teatro, cinema e cultura visual) com reflexão teórica, orientada pela perspectiva dos estudos visuais de Nicholas Mirzoeff.

Receba notícias no WhatsApp do Fronteira LivreReceba notícias no WhatsApp do Fronteira Livre