Foz do Iguaçu, PR – O fortalecimento das políticas públicas de enfrentamento à violência contra a mulher foi debatido na última quinta-feira (25), em Foz do Iguaçu, durante uma palestra promovida pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP), em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher. Realizado no auditório da Fundação Cultural, o evento reuniu autoridades estaduais e municipais, representantes das forças de segurança, integrantes da rede de proteção, gestores e moradores.


















