PF, PC e PM apreendem 20 mil maços de cigarros em Foz

PF, PC e PM apreendem 20 mil maços de cigarros em Foz

Depósito clandestino usado para armazenar mercadorias ilegais foi localizado na região da Vila Portes durante ação conjunta das forças policiais

Foto: Polícia Federal.
WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
LinkedIn

Foz do Iguaçu, PR – Uma ação conjunta realizada pela Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 20 mil maços de cigarros contrabandeados na madrugada da quarta-feira (27), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

A operação ocorreu por volta das 0h30, durante patrulhamento na região da Avenida Beira Rio. Na ocasião, os policiais identificaram uma embarcação proveniente do Paraguai realizando o descarregamento de volumes na margem brasileira do Rio Paraná.

Em seguida, as equipes iniciaram o monitoramento dos veículos utilizados no transporte da carga. A partir da movimentação suspeita, os agentes localizaram um imóvel situado nos fundos de um estacionamento, na região da Vila Portes, utilizado como depósito clandestino de mercadorias ilegais.

Durante a verificação no local, os policiais encontraram 35 caixas e 17 sacos contendo cigarros de origem paraguaia. Segundo as autoridades, o material apreendido totalizou cerca de 20 mil maços introduzidos irregularmente no Brasil.

Além disso, toda a carga apreendida foi encaminhada à Receita Federal, responsável pelos procedimentos cabíveis.

A ação integra o trabalho de fiscalização e repressão aos crimes transfronteiriços na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.


Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Siga-nos

Últimas Notícias

Rolê na Fronteira

Turismo

Câmbio Fronteira

Dólar (USD) Carregando...
Peso Argentino Carregando...
Guarani (PYG) Carregando...
Atualização --

Inscreva-se em nossa NEWSLETTER