Español Português
AGORA

Mostra de Cursos da UNILA

Mais de 3 mil estudantes de 45 colégios de Foz do Iguaçu e da região Oeste do Paraná devem passar, de 17 a 19 de outubro, pela 4ª Mostra de Cursos da UNILA. A abertura do evento – que faz parte da programação da 5ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE) – acontece nesta terça-feira (17h), às 8h, no Ginásio do Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000).

Na 4ª Mostra de Cursos serão apresentados os cursos de graduação e pós-graduação da UNILA. Cada curso prepara um espaço para exibir materiais e equipamentos utilizados nas atividades de ensino, e os visitantes podem interagir com os alunos e realizar experiências. A Mostra será realizada na terça-feira (17) das 8h às 21h, na quarta-feira (18) das 8h às 12h e das 18h30 às 21h, e na quinta-feira (19) das 8h às 12h.

Leia mais:
Turismo cultural e histórico? Vá pra Cuba!

A programação da SIEPE também inclui o 12º Encontro Anual de Iniciação Científica e 8º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação; o 10º Seminário de Extensão da UNILA (SEUNI); e o 4º Seminário de Atividades Formativas da UNILA (SAFOR). Todas as apresentações e atividades são públicas e abertas para a comunidade.

Tags: Geral

Amilton Farias

Amilton Farias é jornalista, fundador e editor do portal Fronteira Livre. Com vivência em diferentes países da América Latina e atuação voltada ao jornalismo territorial, dedica sua escrita à análise política, social e cultural das fronteiras, dos territórios e das realidades que marcam a vida dos povos latino-americanos.

Receba notícias no WhatsApp do Fronteira LivreReceba notícias no WhatsApp do Fronteira Livre