São Vicente disponibiliza 460 vagas de emprego nesta segunda-feira (6)

São Vicente disponibiliza 460 vagas de emprego nesta segunda-feira (6)

Foto: divulgação/Prefeitura de São Vicente
WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
LinkedIn

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente oferece 460 vagas de emprego em diferentes áreas profissionais nesta segunda-feira, 6 de janeiro. O atendimento é realizado de forma presencial nas unidades da Área Insular, localizada na Avenida Presidente Wilson, 1.126 – Itararé, e da Área Continental, na Avenida Ulisses Guimarães, 1.330 – Jardim Rio Branco. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Documentação necessária

Os candidatos devem apresentar documentos como RG, CPF e carteira de trabalho para garantir a participação no processo de seleção. Para maior comodidade, as vagas também podem ser acessadas pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para dispositivos Android, ou pelo Portal Emprega Brasil, no link: Emprega Brasil.

Detalhes das vagas

As oportunidades disponíveis são:

  • 350 vagas para Atendente de Loja
    Requisitos: Ensino Médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande, Guarujá, São Sebastião ou Ubatuba.
  • 50 vagas para Operador de Caixa
    Requisitos: Ensino Fundamental completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos ou Praia Grande.
  • 50 vagas para Repositor de Mercadorias
    Requisitos: Ensino Fundamental completo; residir em São Vicente, Santos ou Praia Grande.
  • 10 vagas para Motorista Carreteiro
    Requisitos: Ensino Fundamental completo; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande, Guarujá ou Cubatão.

1 Views

Notícias relacionadas

Siga-nos

Sumário

Últimas Notícias

Rolê na Fronteira

Turismo

Câmbio Fronteira

Dólar (USD) Carregando...
Peso Argentino Carregando...
Guarani (PYG) Carregando...
Atualização --

Inscreva-se em nossa NEWSLETTER