Prefeitura de CDE moderniza equipamentos do Hospital Regional

Prefeitura de CDE moderniza equipamentos do Hospital Regional

Investimento viabilizou a recuperação de um aparelho de ultrassom e dez respiradores, fortalecendo a capacidade de atendimento do principal hospital público da região

Foto: Divulgação.
WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
LinkedIn

Ciudad del Este, PY – A Prefeitura de Ciudad del Este, por meio do Conselho Local de Saúde, concluiu a recuperação de um aparelho de ultrassom e dez respiradores do Hospital Regional de Ciudad del Este, com investimento total de G. 241.443.800.

Do montante aplicado, G. 130.468.800 foram destinados à recuperação do aparelho de ultrassom e G. 110.975.000 à manutenção e reativação dos dez respiradores.

A entrega dos equipamentos recuperados foi realizada pelo prefeito Pedro Acuña, que destacou a importância do investimento para ampliar a capacidade operacional do principal centro de atendimento médico do departamento.

“Este investimento permitirá fortalecer a capacidade operacional do principal centro assistencial do departamento.”

Com a recuperação dos equipamentos, o Hospital Regional de Ciudad del Este passa a contar com melhores condições para a realização de exames de diagnóstico por imagem e para o atendimento de pacientes que necessitam de suporte respiratório.

A iniciativa também contribui para ampliar a qualidade da assistência prestada à população, beneficiando centenas de pacientes atendidos diariamente na unidade hospitalar.


Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Siga-nos

Últimas Notícias

Rolê na Fronteira

Turismo

Câmbio

Dólar (USD) Carregando...
Peso Argentino Carregando...
Guarani (PYG) Carregando...
Atualização --

Inscreva-se em nossa NEWSLETTER