Londrina, PR – A equipe GR Corpore, de Foz do Iguaçu, conquistou resultados expressivos na Copa Nacional e Internacional Dayane Camillo de Ginástica Rítmica, realizada em Londrina. A competição reúne atletas de diferentes clubes do Brasil e do Paraguai e segue até este domingo no Ginásio Moringão.
Representando o município com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Juventude e Melhor Idade (SMEL), a delegação iguaçuense participou do torneio com atletas e comissão técnica, reforçando o trabalho de formação esportiva desenvolvido na cidade.
Nas disputas individuais da categoria Infantil Nível 4, as atletas Isabela Longen e Olívia Dummer Martello competiram entre dezenas de ginastas. Isabela conquistou a medalha de bronze, enquanto Olívia encerrou a participação entre as melhores colocadas da categoria.
Nos conjuntos, a GR Corpore também se destacou ao alcançar o vice-campeonato na categoria Pré-Infantil e o título de campeã na categoria Infantil Nível 4.
A equipe foi coordenada pelas professoras especialistas Fabiane Verdasca e Juliana Dummer Martello, além da treinadora Fernanda da Cruz, responsáveis pela preparação e acompanhamento técnico das atletas ao longo da temporada.
“Os resultados colocaram a equipe de Foz do Iguaçu entre os destaques da competição e mostram a força do trabalho de formação esportiva desenvolvido no município. O desempenho também evidencia a evolução técnica das ginastas e o crescimento da modalidade na cidade”, afirmou a professora Fabiane Verdasca.



















