PF e PM apreendem 177 kg de maconha no Rio Paraná

PF e PM apreendem 177 kg de maconha no Rio Paraná

Droga foi encontrada em veículo utilizado para o transporte da carga após monitoramento de embarcação vinda do Paraguai na região da Ponte Internacional da Amizade

Foto: Polícia Federal.
WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
LinkedIn

Foz do Iguaçu, PR – A Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar (PM) apreenderam 177,1 kg de maconha na noite de sábado (13), após monitoramento de uma travessia clandestina no Rio Paraná, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Durante patrulhamento na região de fronteira, os policiais identificaram uma embarcação proveniente do Paraguai se aproximando da margem brasileira nas proximidades do Jardim Jupira, próximo à Ponte Internacional da Amizade. Após atracar, a embarcação descarregou diversos volumes que foram recebidos por indivíduos que saíram de uma trilha em meio à mata.

Com base nas informações levantadas durante a ação, as equipes realizaram buscas nas vias de acesso à margem do Rio Paraná. Durante as diligências, os agentes localizaram um veículo Fiat Palio que transportava a carga desembarcada.

Na vistoria do automóvel, foram encontrados nove fardos de maconha prensada. Os suspeitos envolvidos na operação criminosa fugiram para a mata ao perceberem a aproximação das equipes policiais e não foram localizados.

A droga foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Após a pesagem, a carga totalizou 177,1 kg de maconha. As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo transporte e pela recepção do entorpecente na região de fronteira.


Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Siga-nos

Últimas Notícias

Rolê na Fronteira

Turismo

Câmbio Fronteira

Dólar (USD) Carregando...
Peso Argentino Carregando...
Guarani (PYG) Carregando...
Atualização --

Inscreva-se em nossa NEWSLETTER