Passageira é presa com 4,3 kg de cocaína no aeroporto de Foz

Passageira é presa com 4,3 kg de cocaína no aeroporto de Foz

Foto: Polícia Federal.
WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
LinkedIn

Foz do Iguaçu, PR – Uma passageira de 29 anos foi presa pela Polícia Federal no último domingo (3), no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, após ser flagrada transportando cocaína escondida na bagagem.

De acordo com a PF, a prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina realizada no terminal aeroportuário. Os agentes identificaram indícios de irregularidade em uma mala pertencente à viajante e decidiram realizar uma inspeção mais detalhada.

Durante a verificação, os policiais localizaram um fundo falso na bagagem, onde estavam escondidos aproximadamente 4,3 kg de cocaína. A investigação apontou que a passageira embarcaria em um voo internacional com destino final à Espanha.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas. A suspeita e o entorpecente apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.


31 Views

Notícias relacionadas

Siga-nos

Sumário

Últimas Notícias

Rolê na Fronteira

Turismo

Câmbio Fronteira

Dólar (USD) Carregando...
Peso Argentino Carregando...
Guarani (PYG) Carregando...
Atualização --

Inscreva-se em nossa NEWSLETTER