Renato Freitas cumpre agenda em Foz do Iguaçu

Renato Freitas cumpre agenda em Foz do Iguaçu

Deputado estadual participa de atividade aberta ao público na Casa da Democracia, plenária sobre o protagonismo político das periferias e reunião na Câmara Municipal de Foz

Foto: Divulgação.
WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
LinkedIn

Foz do Iguaçu, PR – O deputado estadual Renato Freitas (PT) estará em Foz do Iguaçu, no Paraná, entre os dias 15 e 17 de agosto, para uma série de atividades com movimentos sociais, lideranças comunitárias e representantes da sociedade civil.

A agenda começa no sábado (15), às 16h, com um bate-papo na Casa da Democracia, espaço destinado à realização de encontros, debates, atividades culturais e ações de mobilização promovidas por movimentos sociais, partidos políticos e outras organizações. O local fica na Rua Santos Dumont, nº 1306, esquina com a Rua Rui Barbosa. A atividade será aberta ao público.

No domingo (16), às 15h, Renato Freitas participa da plenária “O Popular em Questão: o protagonismo da periferia na nova esquerda”, no Sindicato dos Eletricitários de Foz do Iguaçu (SINEFI). O encontro terá como foco discussões sobre representatividade política, organização popular e participação das comunidades na formulação de políticas públicas.

A atividade também será aberta ao público e terá como proposta debater os desafios enfrentados pelas populações periféricas e a ampliação da participação desses grupos nos espaços institucionais de decisão.

Ainda no domingo, o deputado terá encontros com movimentos campesinos da região, incluindo uma visita ao assentamento Sebastião Camargo, onde deverá conhecer o local e conversar com representantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Na segunda-feira (17), Renato Freitas estará na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, a convite da vereadora Yasmin Hachen.

Deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Renato Freitas tem atuação parlamentar voltada a pautas como segurança pública, combate à corrupção, direitos humanos e participação popular. Ao longo do mandato na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o parlamentar também se destacou por posicionamentos críticos em relação à violência policial e à atuação de agentes públicos.

Atualmente, Renato Freitas é pré-candidato a deputado federal pelo PT.

A programação e eventuais alterações na agenda podem ser acompanhadas pelas redes sociais do deputado, no perfil @renatofreitasumdenos.


Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Siga-nos

Últimas Notícias

Rolê na Fronteira

Turismo

Câmbio

Dólar (USD) Carregando...
Peso Argentino Carregando...
Guarani (PYG) Carregando...
Atualização --

Inscreva-se em nossa NEWSLETTER