Foztrans realiza leilão de 420 veículos e sucatas

Foztrans realiza leilão de 420 veículos e sucatas

Lances começam em R$ 800; recebe leilão virtual no dia 23 de julho com veículos aptos para circulação e sucatas

Visitação aos lotes poderá ser feita entre os dias 20 e 22 de julho. Foto: Divulgação.
WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
LinkedIn

Foz do Iguaçu, PR – O Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) realizará, no dia 23 de julho, um leilão on-line com cerca de 420 veículos e sucatas. O certame terá início às 8h30 e contará com lotes de veículos aptos para circulação, além de sucatas destinadas ao reaproveitamento de peças e à reciclagem.

Ao todo, serão disponibilizados 115 veículos conservados, entre automóveis e motocicletas, que poderão ser arrematados por pessoas físicas e jurídicas. Também fazem parte do leilão lotes de sucatas aproveitáveis, destinados ao reaproveitamento de componentes, e sucatas com destinação exclusiva para reciclagem, conforme estabelece a legislação vigente.

Os lances iniciais serão a partir de R$ 800. Os interessados poderão realizar visitação presencial para conferir as condições dos veículos, esclarecer dúvidas e avaliar os lotes antes da participação no leilão.

A visitação ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de julho, das 9h às 13h, no Pátio de Recolhimento de Veículos do Foztrans, localizado na Rua Edgard Schimmelpfeng, nº 43, no bairro Parque Presidente I, em Foz do Iguaçu.

O Foztrans orienta que os participantes consultem previamente o edital do leilão, que reúne as regras de participação, a documentação exigida, as responsabilidades dos arrematantes e informações detalhadas sobre todos os lotes disponíveis. O documento está disponível para consulta on-line.


Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Siga-nos

Últimas Notícias

Rolê na Fronteira

Turismo

Câmbio Fronteira

Dólar (USD) Carregando...
Peso Argentino Carregando...
Guarani (PYG) Carregando...
Atualização --

Inscreva-se em nossa NEWSLETTER