Español Português
AGORA

Dreams Park Show amplia campanha solidária com ingresso a R$ 15

Foz do Iguaçu, PR – O Dreams Park Show decidiu ampliar e prorrogar a campanha solidária de doação de leite iniciada no Eco Park Foz. Com a alta adesão dos moradores, a ação segue até o dia 30 de abril e passa a incluir outros atrativos do complexo.

A promoção permite que moradores de Foz do Iguaçu paguem R$ 15 para acessar cada atração participante mediante a doação de 1 litro de leite. Para garantir o benefício, é necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de residêncAlém do Eco Park, a campanha agora contempla o Museu de Cera Dreamland, o Vale dos Dinossauros, o Maravilhas do Mundo e o Dreams Motor Show.

Segundo a gerente comercial e de marketing do complexo, Paula Haito, a proposta alia lazer e solidariedade.

“A campanha tem como objetivo proporcionar momentos de lazer aos iguaçuenses e, ao mesmo tempo, contribuir com uma instituição que realiza um trabalho essencial no cuidado com crianças na cidade.”
— Paula Haito

Localizado na Rodovia das Cataratas, o complexo reúne opções de entretenimento para diferentes públicos, com atividades ao longo de todo o dia.

O Museu de Cera apresenta mais de 120 personagens do esporte, cinema, política e televisão. Já o Maravilhas do Mundo traz réplicas de monumentos icônicos como a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, o Titanic, a Muralha da China e os Moais da Ilha de Páscoa.

No Dreams Motor Show, o público encontra exposição de motos clássicas, shows de rock, gastronomia e o espetáculo Magic, com o Globo da Morte. O Vale dos Dinossauros oferece trilha ao ar livre com réplicas gigantes, além de atrações como tirolesa, parquinho e escorregador.

Ao lado, o Eco Park Foz conta com mais de 30 mil metros quadrados de área verde, com experiências como apresentações de aves de rapina e a Floresta dos Primatas, considerada o primeiro viveiro de imersão de macacos do Brasil.

O complexo também dispõe de opções gastronômicas, como o restaurante Pterofood, além de lanches, pizzas e sorvetes. Na área de compras, há loja de souvenirs e o duty free Luryx.

O funcionamento é diário, das 9h às 22h. Mais informações estão disponíveis no site oficial e nas redes sociais do empreendimento.

Apoio ao Centro de Nutrição Infantil

A campanha tem como beneficiário o Centro de Nutrição Infantil, que atende diariamente entre 60 e 80 crianças e suas famílias.

A instituição oferece acompanhamento multidisciplinar em áreas como gastropediatria, cardiopediatria, nutrição, alergologia, psicologia, odontologia e assistência social. Também desenvolve ações voltadas ao acompanhamento de gestantes brasiguaias e iniciativas preventivas para famílias em situação de vulnerabilidade.

A doação de leite arrecadada durante a campanha contribui diretamente para a manutenção das atividades da entidade.

https://fronteiralivre.com.br/turismo/parque-nacional-do-iguacu-e-o-unico-do-brasil-em-ranking-mundial-da-unesco

Amilton Farias

Amilton Farias é jornalista, fundador e editor do portal Fronteira Livre. Com vivência em diferentes países da América Latina e atuação voltada ao jornalismo territorial, dedica sua escrita à análise política, social e cultural das fronteiras, dos territórios e das realidades que marcam a vida dos povos latino-americanos.

Receba notícias no WhatsApp do Fronteira LivreReceba notícias no WhatsApp do Fronteira Livre