Urbia Cataratas Participa da 4.ª Edição da Feira Jovem de Negócios Iguassu

Urbia Cataratas Participa da 4.ª Edição da Feira Jovem de Negócios Iguassu

Crédito das fotografias dos jovens na feira: Bruna Nieradka
WhatsApp
Telegram
Facebook
Email
LinkedIn

No dia 8 de outubro, o Instituto Polo Internacional Iguassu, através do Projeto Trilha Jovem, realizou a quarta edição da Feira Jovem de Negócios Iguassu, reunindo 150 jovens e 59 empresas com o intuito de promover oportunidades para o primeiro emprego. A concessionária Urbia Cataratas, responsável pela gestão da visitação turística do Parque Nacional do Iguaçu, foi uma das empresas parceiras, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento da juventude local.

Os jovens participantes tiveram a chance de se conectar com empresários de diversos setores, apresentando-se de forma profissional e demonstrando conhecimento e confiança. Durante a feira, as empresas montaram estandes temáticos, oferecendo vagas de trabalho e criando um ambiente propício para a inserção dos jovens no mercado de trabalho.

Representando a Urbia Cataratas, os jovens Augusto e Cibelly participaram ativamente da feira, apresentando a empresa e os novos atrativos do Parque Nacional do Iguaçu. Eles passaram três dias imersos nos diversos setores e pontos de visitação da unidade de conservação, além de participarem de uma formação detalhada sobre as experiências e novidades do parque.

Carla Amaral, presidente do Polo Iguassu, ressaltou a importância do projeto para jovens de 16 a 24 anos: “O Trilha Jovem é um dos melhores projetos de formação para o mercado de trabalho, permitindo que eles se destaquem logo no início de suas carreiras. Essa conexão com o mercado real é possível graças aos nossos parceiros, que oferecem oportunidades de estágio e colaboram com a formação dos jovens.”

O Projeto Trilha Jovem Iguassu, focado na capacitação em diversas áreas, facilita a inserção de jovens no mercado de trabalho e é reconhecido pelo seu impacto positivo no desenvolvimento social e econômico da região. O projeto conta com o apoio da Itaipu Binacional, por meio de um convênio que fortalece a missão de preparar esses jovens para conquistar suas oportunidades profissionais.

A Urbia Cataratas S.A. reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da juventude local e a geração de empregos na região, acreditando que o crescimento do Parque Nacional do Iguaçu deve caminhar junto ao desenvolvimento da comunidade. A concessionária busca continuamente promover ações que conectem as novas gerações ao mercado e valorizem o potencial da região.

Para mais informações sobre o Parque Nacional do Iguaçu, entre em contato com a Naipi, assistente virtual do parque, pelo WhatsApp: 45 3521-4438.


1 Views

Notícias relacionadas

Siga-nos

Sumário

Últimas Notícias

Rolê na Fronteira

Turismo

Câmbio Fronteira

Dólar (USD) Carregando...
Peso Argentino Carregando...
Guarani (PYG) Carregando...
Atualização --

Inscreva-se em nossa NEWSLETTER