A maior parte da visitação, como nos últimos meses, mantém-se de brasileiros, que representam 92% do público. Entre os estados que mais visitam estão: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.
Visitantes estrangeiros de 78 países visitaram as 3 fronteiras, lideram a lista os visitantes do Chile, seguidos por turistas do Paraguai, Argentina, Bolívia, Peru, Estados Unidos, Colômbia, México, França, Itália, Espanha e China.
Funcionamento do Marco – O atrativo atende os visitantes de terça-feira a domingo, das 13h30 às 21h. Exclusivamente no feriado de carnaval, do dia 10 ao dia 13 de fevereiro, o Marco abrirá mais cedo, a partir das 12h00.
Leia mais: Itaipu investe R$ 22 milhões na revitalização da Avenida JK, em Foz do Iguaçu
Visite as #3Fronteiras – As entradas do Marco são vendidas on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br. Caso não consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria do atrativo.
Gastrônomia das 3 Fronteiras – O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, atende de terça-feira a domingo, das 15h às 22h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai.
(Marco das Três Fronteiras)