⚽”Vou aproveitar para fazer um apelo às autoridades do Brasil, principalmente à CBF. É quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil hoje com oitenta clubes para o dia 10, dia 17, que vamos levar jogador com delegação de 30 jogadores de um lado para outro do país”, protestou Lisca.⚽️
Antes da partida contra o Athletic Club, pela estreia do Campeonato Mineiro 2021, o técnico Lisca Doido, do América-MG, deu uma forte declaração ao ‘Premiere’ sobre a situação da pandemia da Covid-19 no Brasil e criticou a CBF, por causa da realização e das viagens que os times terão que fazer durante a Copa do Brasil neste período. O trenador afirmou que perdeu amigos e está “apavorado”.
Leia mais: Mais de 60 mil pessoas morreram no maior manicômio do Brasil
“Nosso país parou, gente. Não tem lugar nos hospitais, eu estou perdendo amigos, amigos treinadores. É hora de segurar a vida”, acrescentou o técnico.
“É quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil hoje com jogos dia 10, 17, e com 80 clubes que nós vamos levar jogadores com delegação de 30 pessoas pra um lado e pro outro do país. Nosso país parou, gente. Não temos lugar nos hospitais, eu estou perdendo amigos, amigos treinadores, gente. Não é hora mais, é hora de segurar a vida. Ah porque aqui no Mineiro é mais perto, mas vai pegar uma delegação do sul e levar pra Manaus. Como que vocês vão fazer isso? Presidente Caboclo, pelo amor de Deus! Juninho Paulis, Tite, Cléber Xavier, as autoridades. Nós estamos apavorados, pelo amor de Deus”, finalizou.