Eem um espetáculo de esporte e beleza natural às margens da imponente fronteira tríplice, aprova, que teve como cenário as Cataratas do Iguaçu, um dos cartões postais mais famosos do Brasil, também foi palco para a divulgação do Destino Iguaçu para todo o país, em uma parceria entre a CCR Aeroportos e o Visit Iguassu.
Atletas olímpicos prestigiam a prova e encantam-se com Foz do Iguaçu:
Para tornar a experiência ainda mais especial, a CCR Aeroportos convidou três nomes de peso do esporte brasileiro para participar da Meia Maratona: Giovane Gávio, ex-jogador de vôlei e bicampeão olímpico, Henrique Martins, atleta olímpico e campeão mundial de natação, e Bianca Ewald, triatleta. Os convidados não apenas correram a prova, mas também tiveram a oportunidade de conhecer os diversos atrativos turísticos de Foz do Iguaçu, como o Parque das Aves, Wonder Park Foz, Itaipu Binacional, Movie Cars, Roda Gigante Yup Star, Marco das Três Fronteiras, Dreams Park Show, Iguassu Falls Golf e o famoso passeio de barco pelo Macuco Safari, além de aproveitar as compras no Paraguai.
Leia mais: Vista-se para o sucesso: um guia completo de estilo masculino
Com um público somando quase 400 mil seguidores nas redes sociais, os influenciadores Giovane Gávio, Henrique Martins e Bianca Ewald compartilharam suas experiências em Foz do Iguaçu com seus seguidores, mostrando que a cidade oferece atrações para todos os gostos, desde turismo familiar e aventuras na natureza até compras e vida noturna.
A concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, foi uma das patrocinadoras da 15ª Meia Maratona das Cataratas pelo segundo ano consecutivo. A empresa reforça seu compromisso com o desenvolvimento do turismo na região, promovendo o Destino Iguaçu para todo o Brasil e incentivando a prática esportiva.
Mais do que uma prova de corrida, a 15ª Meia Maratona das Cataratas foi uma celebração do esporte, da beleza natural e do potencial turístico de Foz do Iguaçu. A iniciativa da CCR Aeroportos e do Visit Iguassu em convidar atletas olímpicos e influenciadores digitais para participar da prova e divulgar as belezas da cidade foi um grande sucesso, contribuindo para colocar Foz do Iguaçu ainda mais no mapa do turismo nacional e internacional.