Na próxima sexta-feira, dia 10 de maio, a Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu leva a democracia para perto do povo com a realização de uma sessão itinerante na região da Três Lagoas, no Centro de Convivência Leonel Brizolana, Rua Mundaú, nº 400, anexo à Escola Municipal João da Costa Viana.
A iniciativa, que já percorreu outras regiões da cidade desde o ano passado, visa aproximar o Poder Legislativo da população, dando voz aos moradores e promovendo a participação cidadã. Nesta edição, a Três Lagoas, com suas diversas comunidades como Vale do Sol, Vila Miranda, Jardim Colombelli, Santa Rita, Sol de Maio, Vasco da Gama, Loteamento Witt, Jardim Cedro, Alvorada, Três Bandeiras, Pilar Parque Campestre, Jardim das Oliveiras, Gleba Guarani e outras adjacentes, será o centro das atenções.
Com um crescimento acelerado nos últimos anos, a região nordeste de Foz do Iguaçu, onde se encontra a Três Lagoas, enfrenta desafios como a necessidade de acompanhar o ritmo de desenvolvimento com infraestrutura adequada. A sessão itinerante será uma oportunidade para os moradores apresentarem suas demandas e reivindicações diretamente aos vereadores, que, por sua vez, poderão encaminhá-las à prefeitura ou outras instituições, buscando soluções para os problemas da comunidade.
O presidente da Câmara, vereador João Morales (União Brasil), convida a todos para participar da sessão: “Chegou a vez da nossa Três Lagoas receber a sessão itinerante! Venha! Apresente sua proposta do que tem de melhoria para o bairro. Aqui a nossa prioridade é ouvir você.”
Leia mais: Vista-se para o sucesso: um guia completo de estilo masculino
O vereador Jairo Cardoso (PSDB) complementa o convite: “Chegue mais cedo e faça sua inscrição para utilizar a tribuna. Chame seus amigos, vizinhos e familiares e aproveite a oportunidade para tornar melhor a nossa região.”
A sessão itinerante da Câmara de Vereadores na Três Lagoas é um importante passo para fortalecer a democracia e garantir que a voz do povo seja ouvida. Participe e contribua para construir uma Foz do Iguaçu cada vez mais justa e próspera!