Parque temático surpreende com números de visitantes e promete experiência mágica para as festividades de fim de ano
O Wonder Park está em festa, pois o complexo está comemorando o aumento de 81% na visitação de julho, se comparado ao mesmo período do ano passado. Em julho de 2022 a visitação foi de 7.611 pessoas e esse ano foi de 13.816. O parque superou inclusive a marca histórica de janeiro deste ano, que foi de 8.975 visitantes, contabilizando 53% de aumento sobre o maior número desde o início das atividades. Para o sócio-proprietário do complexo, Jin Petrycoski, esse é mais um motivo para continuar investindo no empreendimento “a gente fica muito feliz com esse crescimento, o que nos motiva mais ainda em continuar investindo e trazendo novas atrações para o Wonder Park, e se tornar uma referência dentro do destino Iguassu”, destacou.
Com os números positivos os proprietários do Wonder Park se animaram e decidiram lançar já no mês de agosto o Natal Mágico de Águas e Luzes “proporcionar ao turista que visita Foz do Iguaçu experiências muito comuns em Las Vegas e Dubai realmente é gratificante, e a resposta tem sido com aumento da visitação”, falou a diretora do parque Paula Adriana Canella, que completou “os feedbacks são extremamente positivos, e agora é olhar pra frente e investir ainda mais nessa cidade, colaborando com a economia local.”
O Natal de Águas e Luzes será um belíssimo espetáculo que terá início no dia 20 de novembro e vai até 10 de janeiro. Será o natal mais mágico de Foz do Iguaçu.
Além do natal, que promete ser o mais incrível da Terras das Cataratas, o Wonder Park deve lançar neste período duas atrações simultâneas, novidades que serão lançadas nas próximas semanas.
Wonder Park Foz
Endereço: Rodovia das Cataratas – BR 469, km 20 – 11547, Foz do Iguaçu – PR (Logo depois da rotatória do aeroporto, há 950m da entrada do parque nacional do iguaçu)
Horário: das 11h00 às 22h00
Site: www.wonderparkfoz.com.br
Rede social: @wonderparkfoz
Veja também
https://www.fronteiralivre.com.br/alunos-de-universidade-americana-tem-aula-sobre-coleta-de-sangue-em-repteis-no-dreams-eco-park/