O projeto social Um Chute Para o Futuro promove neste sábado (17), um bazar beneficente com a comercialização de produtos apreendidos e doados pela Receita Federal. A ação ocorre das 9h às 15h na Comunidade Rosa Mística, localizada na Rua Bartolomeu de Gusmão, nº 2990, no Jardim Guarapuava.
Uma grande variedade de produtos estará disponível ao público com preços convidativos, como peças de vestuário (como jaquetas femininas e masculinas), eletrônicos (como videogames e celulares), calçados, tapetes, brinquedos, itens de maquiagem, materiais de pesca, patins e muito mais.
Este é o segundo ano que o projeto é contemplado com as doações. De acordo com a coordenadora Gorette Milioli, “esta ajuda tem feito a diferença na entidade, tendo em vista que o valor arrecadado é investido em benefícios e a manutenção do próprio projeto. Devido a pandemia, as entidades, como qualquer outro setor, estão enfrentando muitas dificuldades, principalmente na parte financeira”, ressalta.
Leia mais:
Caso Marielle: Justiça condena Lessa por destruir provas
Os recursos arrecadados irão ajudar o projeto a continuar desenvolvendo as suas atividades, que devem retornar parcialmente aos usuários no dia 1º de agosto. Atualmente, o projeto atende cerca de 240 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, que residem na região do Porto Belo e bairros do entorno, com atividades como oficinas e aulas de percussão, cidadania, natação/canoagem, futsal, vôlei, basquete, capoeira, dança, artesanato, informática, entre outras.
Serviço
3º Bazar do Projeto Um Chute Para O Futuro
Sábado (17 de julho) – das 9h às 15h
Comunidade Rosa Mística – Rua Bartolomeu de Gusmão, nº 2990, no Jardim Guarapuava.