Por Stallone Ribeiro
Controle demográfico pela Morte
Novo controle demográfico com genocídio genérico disfarçado de incompetência para redução da população pela aceleração proposital da taxa de mortalidade com negacionismo, desinformação e inércia governamental.
Trata-se de um método inédito de controle demográfico que inova por intensificar degradação ambiental, acelerar mudanças climáticas e abandonar o controle da natalidade e crescimento vegetativo clássicos do malthusianismo e neomalthusianismo.
Usa ideologias fascistas, eugênicas e déspotas, pois são os negros, pardos, indígenas, miscigenados em maioria pobres e trabalhadores informais ou subvalorizados e vulneráveis as principais vítimas da imposição de descuidos e desinformações que disseminam a pandemia da morte.
O Necromalthusianismo é uma trágica inovação que resgata e reativa a branquização oligarquica e nepotista no Brasil no século XXI concomitante a era da revolução digital, globalização econômica e auge da sapiência humana.
Triste tragédia pandêmica que usurpada por uma milícia a usa como política déspota e absenteísta.
____________________________________________
As opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade do autor (a) e não refletem necessariamente a política editorial do Fronteira Livre