Um gesto de amor e cuidado ultrapassou fronteiras, tocando corações e aliviando a vida de famílias carentes no Rio Grande do Sul. A Casa de Fraldas Mãos de Anjos, um projeto social de Foz do Iguaçu, enviou mais de 14 mil fraldas geriátricas para a cidade de Canoas na última quinta-feira (14).
Idealizado por Jacir Piovesani, o projeto Mãos de Anjos nasceu há sete anos com o objetivo de fornecer fraldas geriátricas para famílias em situação de vulnerabilidade. O que começou como um sonho familiar se tornou uma realidade que impacta a vida de milhares de pessoas.
O sucesso da iniciativa é resultado da união e generosidade de muitas mãos. “Essa doação só foi possível graças à ajuda de nossos voluntários, que dedicam seu tempo e talento à confecção das fraldas, e também àqueles que contribuem com doações financeiras”, destaca Jacir.
A Casa de Fraldas Mãos de Anjos realiza um trabalho minucioso, desde o corte e a fitagem até a separação e o embalo das fraldas para envio. O apoio de empresários e voluntários é essencial para a compra de materiais e a manutenção do maquinário necessário.
“É muito gratificante poder contribuir para o bem-estar de pessoas necessitadas. A força da solidariedade nos motiva a continuar buscando formas de ajudar”, afirma Jacir. Novos envios de fraldas para o Rio Grande do Sul já estão planejados.
Mais de 630 mil fraldas já foram produzidas pela Casa de Fraldas Mãos de Anjos, beneficiando mais de 740 pessoas. O projeto se tornou um farol de esperança para famílias carentes, proporcionando conforto e dignidade a quem mais precisa.
Você pode fazer a diferença na vida de alguém! Contribua com doações financeiras ou torne-se um voluntário. Para mais informações, acesse o site www.casadasfraldasmaosdeanjos.com ou entre em contato pelos canais abaixo.
Contatos:
- Telefone: (45) 99946-0505
- Instagram: @maosdeanjosfoz
Juntos, podemos construir um futuro mais acolhedor e solidário!
















