Español Português
AGORA

Ato em defesa de eleições justas e democráticas no CDHMPFI

O colegiado do CDHMPFI (Conselho de Direitos Humanos de Foz do Iguaçu) convida a comunidade para participar do evento “2º CDH Vive”, um ato de resistência contra o golpe sofrido pela entidade na última eleição. O evento visa promover e defender eleições justas e democráticas.

Data: Domingo, 2 de junho
Hora: 9h
Local: Praça da Paz, Centro de Foz do Iguaçu

Fora Golpistas I Os membros do colegiado do CDHMPFI organizam este evento com apresentações artisticas e culturais para manifestar sua oposição ao golpe e reforçar a importância da democracia e da justiça nas eleições da entidade. É uma oportunidade para a comunidade se unir em prol da defesa dos direitos humanos e da transparência eleitoral.

Amilton Farias

Amilton Farias é jornalista, fundador e editor do portal Fronteira Livre. Com vivência em diferentes países da América Latina e atuação voltada ao jornalismo territorial, dedica sua escrita à análise política, social e cultural das fronteiras, dos territórios e das realidades que marcam a vida dos povos latino-americanos.

Receba notícias no WhatsApp do Fronteira LivreReceba notícias no WhatsApp do Fronteira Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *