O Marco das 3 Fronteiras preparou uma programação exclusiva e repleta de diversão para as crianças neste sábado e domingo (12 e 13 de outubro), às 17 horas. As crianças poderão reviver as brincadeiras que marcaram gerações, como soltar pipas, pular amarelinha, saltar corda e participar de corridas com colher na boca.
Além das atividades recreativas, o atrativo intensificará o atendimento para garantir uma experiência ainda mais agradável aos visitantes. As crianças terão a oportunidade de interagir com a equipe artística do Marco, proporcionando momentos de alegria e aprendizado.
O Parquinho do Marco também está preparado para oferecer lazer com equipamentos que se integram à natureza e à geografia local, criando um ambiente seguro e divertido.
Acesso à Comunidade
Os moradores de Foz do Iguaçu têm entrada gratuita no Marco das 3 Fronteiras. Para aproveitar esse benefício, basta apresentar um documento de identidade com foto e comprovante de residência. O cadastro para isenção é digital e tem validade de um ano, facilitando o acesso diário ao atrativo.
Programação de Outubro/2024
- 13h30: Abertura do atrativo para visitação
- 17h: Música ao vivo no Cabeza de Vaca
- 18h30: A Lenda das Cataratas
- 18h50: O Minueto e registro com visitantes
- 19h: Boleadeira argentina
- 19h30: Show Três Fronteiras (apresentação principal)
Atendimento
- Bilheteria e Acesso: das 13h30 às 21h
- Restaurante Cabeza de Vaca: das 15h às 22h
- Apresentações Culturais: a partir das 18h30
Para mais informações, acesse Marco das 3 Fronteiras.
Crédito das Imagens: Equipe Marco das 3 Fronteiras.
