Turismo em Foz sente reflexo da Greve em feriado prolongado

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A greve dos caminhoneiros e um anúncio de greve dos petroleiros e geral compromete o feriado de Copus Christi, se percebe que em todo o Brasil o turismo sofrerá no feriado que se aproxima.

Já tem alguns dias que clientes e turistas de vários lugares estão ligando efetuando cancelamentos, inclusive aqueles que vinham para negócios e eventos na fronteira. A polemica e trágica situação de cancelar hospedagem e passagens aéreas tem causado transtorno para clientes e empresas ligadas ao setor.

Em todo o Brasil muitas companhias aéreas estão iniciando bloqueio de passagens e emissão de reservas. Além de diminuição nas frotas e horários de ônibus,  tem também a impossibilidade de alugar carros em algumas locadoras. Vemos também o reflexo nos restaurantes e em todo o comercio local.

Como se já não basta-se os problemas políticos e sociais existentes criado pelo governo, algo visto e sentido em todos os setores da sociedade, principalmente no bolso das trabalhadoras e trabalhadores de todos os setores da sociedade, se aumenta mais a incerteza e insegurança, quando se vê um setor mínimo da sociedade saindo às ruas pedindo intervenção e que as forças armadas assumam o governo, causando uma instabilidade maior e criando sensação de medo e insegurança. . Uma queda de 20 a 30% se estima o prejuízo no setor em todo o Brasil.

Sair da versão mobile